DúvidAs frequentes

Sobre a Campanha:

1 - Como faço para participar da promoção Gomes da Costa?

Para participar desta Campanha Promocional, você deverá adquirir no período compreendido entre 14/02/2024 a 09/05/2024 em quaisquer lojas da Rede Atacadão, R$ 30,00 reais em produtos Gomes da Costa, guardar o cupom fiscal e realizar o cadastro no site da promoção.

2 - Qual é o período da promoção?

O período para a compra dos produtos é de 14/02/2024 a 09/05/2024, e você tem até o dia 24/05/2024 para cadastrar seu cupom fiscal no site da promoção.

3 - Quais são as lojas participantes?

Você poderá adquirir qualquer produto Gomes da Costa, em qualquer loja de bandeira da Rede Atacadão, incluindo seus respectivos sites de compras.

4 - Realizei uma compra dos produtos participantes fora do período da promoção. Posso participar?

Infelizmente, não. A promoção é válida apenas para compras realizadas de 14/02/2024 a 09/05/2024.

5 - Como faço para cadastrar o meu cupom fiscal e concorrer aos prêmios?

Passo 1 - Acesse o site da campanha www.gomesnoatacadao.com.br, preencha um breve cadastro com seus dados pessoais e crie seu login e senha.

Passo 2 - Preencha os dados referentes a compra realizada e faça o upload de seu cupom fiscal.

Passo 3 - Você receberá na hora via e-mail seus números da sorte, e se contemplado no achou, ganhou, em até 05 dias úteis seus dados serão validados e se aprovado, você receberá um voucher por e-mail com as instruções de recebimento da oferta.

*Limite de 05 participações/cupons por CPF, sendo no máximo 5 números da sorte por cupom fiscal | Comprando Produtos Aceleradores dão números da sorte em dobro.

6 - Esta Promoção é válida em todo Brasil?

Sim. Esta promoção é válida para as compras realizadas exclusivamente nas lojas de bandeira da rede atacadão, incluindo seus respectivos sites de compras, situadas em todo o território nacional, desde que cumpridos todos os requisitos previstos em regulamento.

7 - Preciso guardar o cupom fiscal após realizar o cadastro?

Sim. Você deverá sempre guardar o seu comprovante fiscal de compra, pois o documento poderá ser solicitado a qualquer momento a título de verificação dos dados. Lembrando que serão aceitos apenas cupons/notas fiscais emitidos eletronicamente. Não serão aceitos comprovantes de compras emitidos manualmente.

8 - Perdi o meu cupom fiscal, ainda posso participar da promoção?

Infelizmente, não. Sem o upload do cupom fiscal no site, não é possível participar.

Sobre Premiação:

9 - Quais são os prêmios da promoção?

Os prêmios da promoção são:

  1. Achou Ganhou: Serão disponibilizados 44 prêmios representados em créditos de R$ 500,00 (quinhentos reais) e R$ 100,00 (cem reais) cada, entregues através de carteira digital PicPay.

    09 prêmios de R$ 500 (carrinho de compras) que serão entregues via PicPay
    35 prêmios de R$ 100 que serão entregues via PicPay

    Condições da oferta:
    Necessário baixar o aplicativo PicPay para recebimento da oferta.

  2. Sorteio: Será realizado, 01 (um) sorteio, sendo 01 (um) ganhador identificado por sorteio, totalizando 01 (um) prêmio no valor de R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais), entregue em certificado de barras de ouro, com sugestão de utilização em uma compra de um carro 0 km.

10 - Efetuei a compra de mais de R$ 30,00 (trinta reais) em produtos Gomes da Costa no mesmo cupom fiscal. Posso ganhar mais de um prêmio?

Na compra de R$ 30,00 (trinta reais) ou mais em produtos Gomes da Costa, você terá direito de concorrer, de imediato, a 01 (um) brinde, que consiste em um crédito PicPay, limitado a 05 participações e 1 único prêmio por CPF ; porém a cada R$ 30,00 (trinta reais) em Produtos Gomes da Costa, no mesmo cupom fiscal de compra, você receberá 1 (um) Número da Sorte para concorrer aos sorteios, limitado a 5 (vinte e cinco) números da sorte por CPF.

Caso haja a inclusão de, pelo menos, um produto da linha “sardinha 125g” e/ou “sardinha 250g”, você terá direito a 01 (um) Número da Sorte Extra.

11 - Como receberei o meu prêmio?

  1. Compre e Ganhe: Após a validação da contemplação, os brindes serão entregues aos ganhadores livres e desembaraçados de quaisquer ônus em até 30 (trinta) dias, por meio de ordem de pagamento efetuado na carteira digital PicPay de titularidade do contemplado.
    Para recebimento da oferta, será necessário que você faça o download do aplicativo Picpay gratuitamente pela Apple Store ou Google Play (não disponível para Windows Phone), nos sistemas IOS ou Android. Ao abrir uma carteira digital, você deverá ler e aceitar os Termos de Uso e Política de Privacidade desse Aplicativo.
  2. Sorteio: Caso seja um ganhador contemplado, titular do número da sorte identificado, você será localizado por meio dos dados constantes no cadastro e a Promotora entrará em contato no prazo de 05 (cinco) dias úteis, por meio de telefonema e/ou e-mail e solicitará a apresentação do(s) documento(s) fiscal(ais) cadastrado(s) para posterior pagamento do valor referido através de depósito bancário.

    Os prêmios serão entregues aos ganhadores livres e desembaraçados de quaisquer ônus em até 30 (trinta) dias a contar da validação de sua participação e contemplação.

12 - Como faço para abrir uma conta no App da Picpay?

Caso não possua conta, você deverá instalar o aplicativo gratuitamente nas lojas virtuais (Google Play ou App Store) para abrir a conta. Lembrando que o cadastro no app deverá ser efetuado até 30 dias após validação do cadastro.

picpay

13 - Onde posso utilizar o meu crédito PicPay?

Você poderá utilizar seu crédito para:

  • Pagamento de contas
  • Pagamentos nas maquininhas Rede, Cielo e Getnet
  • Compras na Store PicPay (Uber, Netflix, Spotify, Google Play, iFood e mais)
  • Compras em lojas e estabelecimentos comerciais
  • Pagamento e parcelamento de boletos em até 12x
  • Recarga de celular de qualquer lugar
  • Recarga de cartão transporte sem sair de casa
  • Compras no E-commerce https://picpay.com/compre-online

14 - Qual o prazo tenho para utilizar o meu crédito PicPay?

Uma vez creditado em sua conta PicPay, o valor não tem prazo para utilização. No entanto, a partir deste momento, você deverá seguir os termos e condições de uso do aplicativo PicPay.

Se ainda não possui o aplicativo, você terá 01 mês para baixá-lo.

15 - Posso receber meu crédito Picpay em dinheiro?

Não. O valor da premiação será disponibilizado em créditos em sua carteira digital no aplicativo da PicPay, não sendo possível saque ou transferência bancária.

16 - Como sei se meu Número da Sorte foi sorteado?

A identificação do Número da Sorte vencedor do sorteio desta promoção ocorrerá em correlação com a extração da Loteria Federal da data determinada em Regulamento (modalidade assemelhada a sorteio).

O ganhador será avisado da condição de potencial contemplado por meio de ligação telefônica e/ou e-mail, de acordo com os dados que constarem no seu cadastro e seu nome será divulgado no site da promoção no prazo de 30 dias após a validação da sua contemplação.

17 - Quantos números da sorte serão sorteados?

Será sorteado 01 (um) Certificado de Barra de Ouro no valor unitário de R$ 105.000,00 (cento e cinco mil reais), cuja sugestão de uso será para a compra de 01 carro 0 km. Será realizada 01 apuração, com identificação de 1 ganhador.

Dúvidas Gerais:

18 - Como posso realizar meu cadastro na promoção?

Para realizar seu cadastro na promoção, basta acessar o hotsite www.gomesnoatacadao.com.br através de qualquer dispositivo (computadores, tablets ou smartphones) que contenham a configuração mínima e acesso à internet.

19 - Posso participar da Promoção mais de uma vez? Como posso fazer isso?

Sim. Durante todo o período de participação, você poderá cadastrar até 05 (cinco) comprovantes fiscais de compras que darão direito a concorrer de imediato, a 01 (um) brinde, que consiste num crédito PicPay e terá o direito a, no máximo, 5 (vinte e cinco) Números da Sorte para participar no sorteio, que será distribuído a cada R$ 30,00 (vinte reais) em compras de produtos Gomes da Costa. Uma vez atingido este limite, eventuais novos cadastros serão desconsiderados para todos os efeitos.

20 - Posso participar da Promoção mais de uma vez com o mesmo cupom?

Não. Um mesmo comprovante fiscal de compra poderá ser cadastrado uma única vez nesta promoção e, consequentemente, por um único consumidor, não sendo permitida sua reutilização ou o compartilhamento com terceiros.

21 - Estava cadastrando meu cupom fiscal e o site deu problema, o que devo fazer?

Tente novamente. Se não funcionar, ligue para o número de Apoio à Promoção 0800 5911521 que iremos te ajudar. O horário de atendimento é de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados. Se preferir, envie um e-mail para promogomesdacosta@tlcrewards.com.

22 - Não consigo enviar a foto/imagem do meu cupom fiscal. O que devo fazer?

Certifique-se de que o arquivo da foto do cupom fiscal esteja na extensão JPEG ou PDF e tenha um tamanho máximo de 2MB (dois megabytes). É importante também que a foto esteja com todas as informações legíveis – data, valor de compra e descrição dos produtos para que a sua participação seja validada.

23 - Não recebi o e-mail com informações de recebimento do crédito PicPay e número da sorte após o meu cadastro, o que devo fazer?

Procure pelo e-mail da promoção na sua caixa de AntiSpam (lixo eletrônico). Se não o encontrar, ligue para o número de Apoio à Promoção 0800 5911521 de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados. Ainda continua com dúvidas? Entre em contato conosco também pelo e-mail promogomesdacosta@tlcrewards.com.

24 - Tenho menos de 18 anos, posso participar da promoção?

Não. A participação é permitida apenas para maiores de 18 anos.

25 - Posso cadastrar o cupom fiscal com CPF pertencente a outra pessoa?

Infelizmente não. Somente serão válidos os comprovantes fiscais de compras (cupons ou notas fiscais) que tiverem sido emitidos no CPF do consumidor cadastrado ou sem indicação de CPF. Assim, caso haja o número de inscrição no CPF no comprovante fiscal de compra, o cadastro na promoção deverá ser realizado, obrigatoriamente, pelo seu respectivo titular.

26 - Posso repassar meu prêmio para alguém? Outra pessoa pode usufruir do meu prêmio?

Não. O prêmio é pessoal e intransferível.

27 - Preenchi errado os dados do meu cupom fiscal, posso cadastrar o cupom novamente?

Para que você possa realizar um novo cadastro de seu cupom fiscal, basta enviar um e-mail para promogomesdacosta@tlcrewards.com que iremos te ajudar. Se preferir, ligue para o número de Apoio à Promoção 0800 5911521 de segunda a sexta, das 9h às 17h, exceto feriados

Seu cadastro será reprovado e você deverá se cadastrar novamente.

28 - Essa promoção é certificada por algum órgão regulador?

Sim. Esta Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei nº. 5.768/71, regulamentada pelo Decreto nº 70.951/72 e pela Portaria/MF nº 41/08) e demais Atos Complementares, tendo obtido o Certificado de Autorização da Secretaria de Avaliação, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia (SECAP/ME).

Achou Ganhou - Certificado de Autorização SECAP/ME nº 05.032367/2024

Sorteio - Certificado de Autorização SECAP/ME nº 04.032360/2024

29 - Não encontrei minha dúvida da promoção aqui. O que eu faço?

Entre em contato com nossa central de atendimento da promoção por meio do número 0800 5911521, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h, exceto feriados. Se preferir, você poderá enviar um e-mail para promogomesdacosta@tlcrewards.com.